28 de setembro de 2009

Super Smash Bros, serious business?

Não é o que a enorme massa nerd fanática do pensante NeoGAF acha.


A origem da charge é de uma discussão a respeito de uma versão modificada do mais recente jogo da série, a modificação Brawl+ promete maior equilíbrio e controles mais rápidos e precisos. Não é algo muito agradável elitizar um jogo como Smash Bros, o que gera certa discussão na internerd.

Há os que chegam a definir e impor um “jeito certo” de jogar, o qual eu pessoalmente concordo.
“Se você está jogando Smash sem itens, você está jogando errado.
Torneios de Smash são toscos.
Brawl é bom do jeito que é.”
JOGANDO PARA SE DIVERTIR

Eu gosto de jogar com personagem X, por causa que o estilo de luta dele é maneiro e divertido de usar, ele também parece bem malvado. E ocasionalmente eu gosto de trocar um pouco, claro.

JOGANDO PARA VENCER

Eu geralmente uso apenas o personagem Y, porque eu joguei incontáveis horas com cada personagem, pesquisei tabelas de dados, peso, velocidade, velocidade de queda, etc. de todos os personagens, e conversei em várias comunidades da internet a respeito desse jogo, e cheguei a conclusão que o personagem Y é sem dúvida o melhor personagem dentre os melhores. Eu dominei todos os golpes dele, então é basicamente impossível vencer de mim.



0 comentários:

Postar um comentário