21 de setembro de 2009

Ganhando crédito com os fãs

O que acontece quando um programa de TV idiota pede para uma banda foda boa (de verdade) fazer playback?

Algo muito engraçado e não muito agradável para os produtores do programa em questão, que você vê no vídeo abaixo.






É assim que o Muse mostra cada vez mais o quanto eles são fodas bons, ao menos para mim (você, expert musical, pode discorrer sobre minha visão leiga acerca do cenário musical nos comentários logo abaixo). Atualmente divulgando o single Uprising do novo álbum The Resistance (mais do que recomendado por mim), certas coisas não agradam essa banda que costuma fazer "coisas épicas", e fazer playback é uma das coisas que eles repudiam (o que fica claro no vídeo acima).

Solicitado pelo canal italiano, o playback foi feito, mas com certas mudanças que dão o ar cômico à apresentação. Matthew Bellamy, guitarrista e vocalista, assumiu a bateria. Christopher Wolstenholme (baixista) pegou a guitarra que era de Matt. O baterista Dominic Howard, por sua vez, experimentou a vida de vocalista e baixista.

Se o produtor do programa italiano Quelli Che Il Calcio (Rai Due) estava acostumado com o nível Domingão do Faustão (Globo), é melhor rever os conceitos quando chamar uma banda de verdade. Foi épico, assim como muitas músicas do Muse.








Fica também a propaganda pro The Resistance, que fez ficar difícil escolher o álbum mais legal de 2009. Por enquanto tá entre esse e Humbug do Arctic Monkeys...



1 comentários:

  1. sahusauhsahhuashsauhasuhsa

    muse eh bom mais naum tanto…mesmo assim mandaram mto bem no playback

    sahuuhasuhasuhsauhuhsauhas


    ResponderExcluir