1 de julho de 2008

Bolhas e batatas


Atualização do portfólio. Post rápido só pra avisar que atualizei as páginas do portfólio de vídeo e de sites. Nada demais. Só para alongar um pouco mais, falarei sobre o processo criativo do último vídeo que eu ajudei a produzir.


Só mais uma última coisa antes do vídeo: o site Batata Corporation está online novamente, só que em outro endereço (comemorações alguém?).

Mundo bolha


É de longe o vídeo mais apresentável que eu já editei (na minha desastrosa e curta carreira de editor), devo atribuir isso a todo o grupo que se envolveu na produção e direção do projeto, que mesmo em um domingo (08 de junho) de manhã tiveram a boa vontade de realizar o trabalho da melhor forma possível. O curta envolveu a força de vontade de 6 estudantes de um pequeno colégio paulistano localizado na Zona Sul em 4 horas de gravações e discussões para resultar nos 2 minutos e meio do produto final (desconsiderando as discussões prévias, que somam mais algumas horas).


Idéias (não minhas, porque eu estou longe de ser criativo e inteligente)

O resultado é um vídeo que mostra a visão de um cidadão e sua relação com o automóvel e o espaço, destacando a alienação dos indivíduos. Não tenho mais o que escrever aqui, apenas assistam.


A edição foi feita no Adobe Premiere Pro CS3, segue foto para... nada.


Nada.




0 comentários:

Postar um comentário